sábado, 5 de abril de 2008

O Zito disse...

A flor disse: "Quem me dera ser uma árvore",
A árvore disse: "Gostaria de poder ser
Um tipo diferente de árvore",
O gato desejava poder ser uma abelha,
A tartaruga desejava poder voar
Bem alto no céu,
Acima dos telhados e, em seguida, mergulhar
Nas profundezas do mar.


Sei que temos que ter o desejo de mudança, e que sem ele nossa vida seria sem graça. Acredito que o segredo de eu me sentir um cara feliz é sempre querer mais, querer algo as vezes quase impossível, mas não desvalorizar o que sou e o pouco que até aqui conquistei.

E o Zito disse... "quem dera eu pudesse voar, e me ver lá do alto, um menino feliz curtindo a vida loucamente e cismado com suas gavetas desarrumadas".

Muito fofa a animação da música.





Antsy Pants - Tree Hugger
Trilha do filme Juno. Cute demais!

Nenhum comentário: