domingo, 6 de abril de 2008

"Quem Não Brinca é Brincado"

Como havia prometido, vim contar como foi o resultado da noite.
Estávamos na fila da boate que eu iria encontrar o menino da semana passada, e encontrei com algumas amigas. Éramos cinco, e queríamos ir para um lugar pra dançar músicas estranhas bregas... então saímos de lá e fomos a uma boate bem bagaceira.

Nem pensei no menino lá... acho que depois de vc mudar sua noite, varias vezes, em função de um ou outro, vc cai na real. Como diria um amigo "quem não brinca é brincado". Resolvi bricar hoje.

Como era de se esperar, não fiquei com ninguém pois não havia ninguém "ficável" mas dançamos horrores! Queria estar escrevendo que dancei a velocidade 5 da dança do créu aqui em casa com o menino lá, mas "volta o menino solteiro as suas gavetas", alguém tem que arruma-las né?

Acho que estou cansando da vida de solteiro. Alguém quer vir arrumar comigo? :/

Nenhum comentário: