sexta-feira, 4 de abril de 2008

O Gostoso e o Magro...

Nestas duas útimas semanas sai com dois carinhas. Um bem diferente do outro. Um Super gostoso e maduro. O outro super alto, supeeeerrr magro e mais novo. Se perguntassem, sem pensar responderia que prefiro o gostosão né?!

Bom... nestas semanas fiquei bem ensinado que "gostosura" não significa bom de cama. O magrinho deu um show na cama (sem detalhes, hihihi), já o gostosão, ficou o tempo todo esperando que eu fizesse alguma coisa. Ok! As vezes a gnt espera que o outro faça, mas não os 45 minutos dos 2 tempos. E hora e outra ele broxava... ¬¬

Tem coisa mais sem graça do que transar com uma pessoa que broxa o tempo todo? Não tem!

Fiz de tudo! Até ligar o meu ipod tocando Gimme More no ouvido dele eu tentei... (espero que ele não leia este post hihihi). Assim, a transa foi boa, afinal ele era gostoso só de olhar, mas o magrinho superou! Viva os magrinhos! Sem contar que o dele poderia entrar no Big Penis Book.
Ps: repeti com o gostosão, e acho que vou repetir de novo... afinal ele é gostosão né?!

Nenhum comentário: